Raspagem de taco, saiba por que você deve fazer!

Comumente, a raspagem do taco de madeira é feita de forma errônea e gera como consequência um retrabalho estressante.

Em situações mais extremas, a raspagem pode acabar danificando o próprio piso, tornando-o inutilizável. Geralmente, os efeitos mais comuns de uma má raspagem incidem em excesso de resina Bona, o piso fica com aparência e textura mais grossa e opaca, deixando-o desarmonizado com o ambiente. No entanto, para que não haja erros, vamos explicar como fazer uma raspagem de taco de madeira de forma eficiente.

Como fazer a raspagem do taco de madeira?

O simples ato de raspar o piso pode ser simples, falando de forma básica, mas necessita muito da ajuda de uma pessoa especializada neste procedimento, pois existem diversos detalhes envolvidos na raspagem.

Qual lixa deve ser utilizada no taco?

Existem diversos modelos de lixa, cada um destinado a um piso específico. Em outros casos, podem ser utilizados diversas lixas para o mesmo material. Um profissional especializado e que conhece qual o modelo de lixa certo para cada piso de madeira fará a diferença.

Até para lixagem, existe um parâmetro específico de quanto do piso deve ser lixado. A depender do piso, se for excessivamente lixado ele pode perder suas características naturais e dificultar o processo de absorção do verniz, da proteção e a secagem.

Portanto, somente o profissional consegue saber se o piso depois de lixado está em conformidade ou se possui alguns defeitos que necessitam de um tratamento adicional.

Raspagem de piso eficiente na Kapor Pisos

Na hora de escolher com quem raspar seus pisos, conte com quem tem experiência neste assunto e presta toda a assistência para você ter momentos de tranquilidade.

Na Kapor Pisos, temos uma equipe de profissionais experientes e dedicados que irão te ajudar em todo o processo de raspagem do seu piso de madeira com equipamentos de primeira linha e o melhor atendimento.

Conte com a Kapor Pisos na raspagem do seu taco de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a raspagem do seu taco de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]