Aprenda onde você pode utilizar o deck de madeira?

O deck de madeira é muito utilizado em ambientes externos decorados com o piso de madeira, que cria um espaço natural e muito aconchegante. No entanto, este piso também pode ser inserido em espaço interno.

Atualmente, os decks de madeira estão presentes em outras formas de decoração, como forração de muro para jardim horizontal ou fazendo as vezes de painel de televisão.

Por que utilizar o deck de madeira?

Uma das características que fazem com que o deck de madeira seja interessante para utilizar nas áreas externa é o conforto que ele pode oferecer. Seu material oferece conforto térmico, ou seja, mantém uma temperatura amena tanto nos dias quentes como nos mais frios.

Conheça o Deck de Madeira Modular

O deck de madeira modular possui um sistema de encaixe do tipo macho e fêmea, feito por uma estrutura de borracha que traz toda a versatilidade para o ambiente e simplicidade no momento da instalação. Além disso, o uso desse tipo de deck é mais recomendado para áreas externas: jardins e piscinas.

É imprescindível fazer a impermeabilização da madeira para que não sofra com sua exposição ao sol e umidade. Neste caso, o modular pode ser utilizado como: réguas de madeira, peças de encaixe, que são utilizados em forma de mosaicos.

Quanto custa um Deck de Madeira?

Os decks de madeira são produtos vendidos por metro quadrado, por isso não costumam ser tão caros – comparado aos pisos comuns. No entanto, seu preço pode variar dependendo do tipo de material escolhido. Comumente, os decks tradicionais são os mais caros, pois necessitam de materiais para a sua construção. Neste caso, o deck modular é um custo-benefício mais acessível.

Ressaltamos que o deck de madeira precisa ser escolhido com base em alguns critérios importantes: durabilidade, resistência a umidade e insolação, e aderência antiderrapante.

Quais são as características dos Decks de Madeira?

Os decks de madeira, produzidos na Kapor Pisos, são confeccionados com as seguintes características:

  • Largura das réguas: 7/10/12cm;
  • Espessura: ⅔  cm;
  • Comprimento: 1m a 6m.

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Deck de Madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]