Entenda as vantagens de um piso laminado

Para quem procura unir beleza e praticidade, o piso laminado é a melhor opção. Este tipo de piso é feito com uma base de madeira processada com um revestimento final em sua superfície, chamado laminado melamínico. Dentre as várias vantagens dos pisos laminados, encontra-se a facilidade de instalá-lo: no dia seguinte já é possível utilizá-lo. Além disso, é um revestimento de alta durabilidade e resistência. Sua limpeza também é muito simples, podendo ser feita com aspirador de pó e vassoura de cerdas macias.

Piso Laminado: Sinônimo de beleza

O Piso Laminado é a opção ideal para aqueles que desejam um ambiente elegante e aconchegante. Fabricado em lâminas, o piso laminado é indicado tanto para ambientes residenciais quanto comerciais – o importante é mantê-lo longe do contato com a água e da exposição contínua ao sol, garantindo assim suas propriedades e beleza natural.

4 Vantagens do Piso Laminado

Conheça as principais vantagens do Piso Laminado.

Limpeza rápida

Os pisos laminados possuem a superfície lisa e uniforme, isso faz com que seja perfeita para uma limpeza quase imediata, seja com o esfregão, a vassoura ou o aspirador de pó.

Além disso, este piso foi feito para casas com pessoas alérgicas é um piso oportuno, como é também para aquelas casas onde a pressa e a rapidez ao fazer a limpeza são uma constante.

Instalação fácil

As peças do piso laminado são perfeitamente definidas e encaixadas de maneira perfeita. No entanto, apenas o processo que leva mais tempo são as ações anteriores, isto é, a preparação do piso a ser coberto pelo piso laminado.

Adaptação em diferentes ambientes

Desde a sala mais íntima, até o quarto. O piso laminado foi desenvolvido para a área mais comum como, por exemplo, a sala de estar. Neste caso, você pode desfrutar de um piso de madeira com a mesma plenitude, desde que a manutenção e os cuidados sejam idênticos.

É importante recomendar que a única área que ainda não é adequada para pisos laminados é o exterior.

Durabilidade

A vida útil de um piso laminado dura cerca de 10 anos. Além disso, o piso laminado pode ser instalado sobre outros revestimentos, desde que o contrapiso esteja limpo, nivelado e livre de umidade.

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu piso laminado

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu Piso Laminado, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]