Piso de Madeira por que é a melhor opção?

O piso de madeira é, sem dúvidas, uma das melhores opções de revestimento independente do cômodo – sala, cozinha e quarto. Além disso, ele é um tipo de piso considerado quente, isto é, que não varia muito de temperatura, ele também é belíssimo e super aconchegante.

Vantagens do Piso de Madeira

A madeira, apesar de ser perecível pelo fato de ser orgânica, possui uma alta durabilidade. O piso de madeira apresenta diversas vantagens comparados aos demais materiais, afinal, ela é o único piso que possui alta durabilidade. Além disso, a madeira pode ser a melhor opção para sua construção ou reforma, seja ela em sua residência e em pontos comerciais.

Confira as 5 vantagens do piso de madeira:

Durabilidade

A durabilidade do piso de madeira pode ser variável segundo a espécie escolhida pelo consumidor. Entretanto, as madeiras mais resistentes possuem alta durabilidade ainda que instaladas em ambientes externos. 

Variedade 

Este tipo de piso possui uma grande variedade de modelos e estilos para combinar com qualquer ambiente. Sendo assim, você pode optar por tacos, assoalhos, parquet, pisos prontos, de demolição, entre outros.

Instalação

Geralmente, os pisos de madeira possuem instalação rápida e fácil, sendo que alguns pedem apenas o uso de cola. Isto é, menos sujeira na hora de instalar e menor tempo para ver seu piso pronto.

Praticidade

O pisos de madeira é muito prático para se manter limpo. Ele precisa apenas de uma limpeza feita com vassoura de cerdas macias e um pano ligeiramente úmido. 

Conforto

O piso de madeira possibilita que os ambientes sejam mais confortáveis e agradáveis, pois ela naturalmente é um isolante térmico que ajuda a manter a temperatura mais amena nos ambientes.

Decoração com o Piso de Madeira

As madeiras utilizadas nas decorações das empresas e escritórios melhoram a qualidade do ambiente em diversos aspectos. Ela pode expressar melhor a identidade do local se aliada a alternativas criativas e bem estudadas, para que os objetivos da organização sejam bem expostos no cômodo.

Neste caso, toda a decoração deve estar aliada a uma boa iluminação, local limpo e que transmita conforto e segurança para aqueles que ali trabalham.

Que tal investir na decoração de sua empresa? Já tem alguma ideia? Comente para nós o que pensou!

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu piso de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]