Deck de madeira em sacadas prediais

Ter um deck de madeira em sacadas de prédios é uma ótima opção para quem quer um diferencial em seu imóvel.

Não há dúvidas de que a sacada ou varanda de um apartamento costuma ser a parte mais amada pelos moradores, que usam ela como espaço de lazer.

É por meio desse espaço também, além dos momentos de lazer, que as pessoas podem ter um maior contato com o ambiente externo e tudo isso sem necessitar estar saindo do conforto do próprio lar.

Você pode optar por ler um livro, dar um cochilo, trabalhar por meio do home office ou ainda convidar os amigos para passar um tempo juntos, mas também apenas meditar e refletir em um espaço mais verde.

Por isso mesmo é que é importante também conhecer algumas dicas de decoração para o deck de madeira em sacadas prediais.

Não deixe de acompanhar tudo sobre o assunto nesse artigo completo!

Decoração de deck de madeira na saca: Veja algumas dicas

Agora é hora de ver algumas dicas muito importantes para fazer uma decoração para o seu deck de madeira que traga resultados incríveis.

Por exemplo, você pode estar colocando o deck de madeira em toda a extensão da sacada do seu prédio, o que ajuda a trazer um resultado que a torna bem mais intimista, além de um estilo com maior sofisticação.

Só essa dica já vai fazer com que você consiga economizar nos itens para decorar a sua sacada, porque a madeira atuará com o elemento mais importante dentro desse espaço.

Caso você deseje, e é o mais normal, adicionar alguns móveis na sacada, como é o caso das cadeiras e de uma mesa, a dica é sempre apostar na madeira, que ajuda a deixar a decoração mais padronizada.

Apesar disso, você também pode optar por móveis de palha, que também combinam muito bem com o deck de madeira.

Uma segunda opção é você colocar a madeira apenas em uma parte da sacada, enquanto o restante será coberto com o uso de pedras, o que ajudará na criação de um ambiente bem tranquilo, bonito e rústico.

Você pode complementar a decoração fazendo uso de plantas, algo que vem sendo uma tendência, ainda mais pensando no bem-estar que elas trazem.

Uma ideia é fazer a criação de um jardim vertical, devido ao efeito muito interessante proporcionado por ele, e/ou ainda adicionar alguns vasos com plantas por toda a sacada.

Sem nenhuma dúvida, essa é uma ótima opção para quem mora na cidade, sem muito verde ao redor, para se ter um canto especial onde possa descansar, refletir e ter maior contato com a natureza.

O melhor de tudo é que o deck de madeira cai muito bem na maior parte dos apartamentos, então vale a pena apostar porque o resultado tem chances quase totais de ser melhor do que o esperado.

Conclusão

Como você viu aqui, mais pessoas vão aderindo à ideia de ter um deck de madeira em sacadas prediais, por todos os benefícios que podem ser proporcionados por ele.

Neste texto, mostramos a você como um deck pode ser realmente vantajoso para sua sacada ou varanda, além de trazer aqui algumas dicas importantes sobre a decoração desse espaço.

Colocando em prática tudo o que foi mostrado aqui, você vai conseguir construir um belo espaço de lazer e relaxamento dentro do seu apartamento, o que vai ser ótimo por tudo o que ele poderá lhe proporcionar em termos de experiências e bem-estar.

Gostou do artigo de hoje sobre os decks de madeira em sacadas prediais?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]