Pisos de madeira: saiba tudo sobre o piso parquet

Os pisos de madeira parquet é fabricado em madeira nobre e maciça. Além disso, muitas vezes pode ser confundido com o taco de madeira. As pessoas confundem os dois produtos, porque o parquet, é constituído de placas de madeira com as quais se fabrica o taco. Entretanto, a diferença entre eles é que o taco são placas individuais de madeira, e o parquet possui outra forma.

Pisos Parquet: Diferenças

Para formar o piso de madeira parquet são unidas diversas tábuas de taco em um só bloco. Sendo assim, essas tábuas formam uma maior que facilita a instalação do piso.

Além disso, outra diferença entre o parquet e o taco é a posição como eles são instalados. O taco possui várias opções de posição para auxiliar na instalação das tábuas, que formam desenhos variados no piso. No entanto, no caso do parquet ele é comercializado para ser instalado em formato de dama.

Este formato é realizado com a instalação de cada placa com os tacos em sentidos opostos. Sendo assim, algumas placa são instaladas na vertical e outras na horizontal. Além disso, elas possuem as mesmas dimensões, e isso causa o efeito de dama no piso.

Comumente, algumas pessoas preferem o piso de madeira parquet fabricado com dois tipos diferentes de madeira. Isso causa o efeito ainda mais evidente da dama e confere.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]