Qual o valor do metro do ripado de madeira?

O ripado de madeira trata-se de um tipo de material bem versátil e, por isso, costuma atrair muitas pessoas que desejam comprar um produto com uma elegância e beleza únicas.

Além disso, o painel ripado feito de madeira cai bem em diferentes ambientes, como residenciais e comerciais, e é possível criá-lo com uma variedade de desenhos para combinar melhor com o ambiente de instalação.

Mas o mais comum é haver dúvidas sobre qual é o seu preço. Afinal, qual o valor do metro do ripado feito de madeira? Isso é o que nós iremos mostrar para você a partir de agora. Acompanhe!

Entenda mais sobre o painel ripado feito de madeira

O painel ripado é um produto bem fácil e simples de instalar em seu imóvel, mas capaz de trazer uma maior elegância e uma complexidade única para toda a decoração do ambiente, seja um quarto ou uma sala.

Além disso, você pode adquirir este painel dos mais diferentes tipos de madeiras e cores, o que ajuda a encontrar uma opção mais adequada ao perfil do ambiente no qual você vai instalar esta estrutura.

Por que escolher um painel ripado feito de madeira?

A escolha do painel ripado feito de madeira para o seu imóvel tem muitas vantagens, já que dá para instalar essa estrutura em qualquer tipo de decoração e assim trazer mais elegância ao ambiente.

Ele pode servir como uma estrutura apenas decorativa na parede, bem como um painel para a sua TV ou mesmo para dividir ambientes, tanto na sala quanto nos quartos.

Como fazer a escolha do painel ripado? Qual seu valor?

Bom, a escolha do tipo de madeira para o painel ripado depende de vários fatores, pois você terá diferentes materiais, formatos e cores par que possa achar o melhor tipo de estrutura para o seu imóvel.

Com o painel ripado, é possível optar por um tipo de madeira que expresse melhor o seu perfil, de modo que dá para deixar a criatividade fluir.

O mais comum é o painel ripado de madeira MDF, que é um material de boa qualidade e, sem dúvidas, que tem um ótimo custo-benefício em comparação a madeiras mais nobres.

Porém, cada vez mais é comum encontrar painéis ripados feitos com madeiras mais nobres como cumaru e ipê, que possuem um custo mais elevado.

Qual é o custo do metro quadrado do ripado feito de madeira?

Vamos então responder à questão central deste conteúdo: qual é o valor do metro quadrado do painel ripado feito com madeira?

Na verdade, o valor varia conforme o tipo de madeira que você escolher para o seu painel, mas o preço médio é de R$ 150 pelo metro quadrado.

A nossa indicação é sempre que você faça uma análise bem profunda para entender qual é o melhor preço e a melhor madeira para o ripado conforme o seu projeto.

Procure sempre comprar o produto ou a madeira em empresas com boa reputação no mercado para evitar ter problemas posteriormente.

Conclusão

Como você pode ver aqui, o painel ripado feito de madeira é uma estrutura de muito sucesso no mercado, visto que ele tem diferentes aplicações, desde apenas decorativas até aquelas mais funcionais, sobre as quais falamos aqui.

Neste texto, nós também explicamos o que você deve levar em consideração antes de escolher um painel ripado, inclusive quanto ao tipo de madeira da qual ele será feito e ainda falamos sobre o preço médio do metro quadrado dele.

O que achou do conteúdo de hoje sobre qual o valor do metro do ripado feito de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Painel Ripado de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu Painel Ripado de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]