Quanto custa o m2 de piso laminado?

O piso laminado é visto hoje como uma opção excelente para um imóvel comercial ou residencial por conta de todas as suas qualidades.

Além disso, ele traz vantagens em relação aos chamados pisos convencionais, como é o caso dos pisos de cerâmica de madeira natural.

Entretanto, é fundamental também que você esteja atento a quanto custa este tipo de produto, para saber se ele é viável do ponto de vista econômico.

Com isso em mente, este artigo tem o objetivo de mostrar qual é o valor atual do m2 do piso tipo laminado.

Para conhecer a resposta, não deixe de acompanhar este texto completo!

O piso tipo laminado: As suas características principais

O piso tipo laminado ganha uma fama cada vez maior no mercado por conta de várias características que possui e apaixona mais compradores.

Este tipo de piso tem uma beleza enorme, uma alta resistência e é muito funcional, então fica fácil encaixá-lo em praticamente qualquer lugar.

Além disso, ele tem uma instalação muito fácil, o que ajuda a evitar os problemas de quebradeiras no imóvel, e ainda ajuda a economizar.

É possível, por exemplo, instalar este piso direto sobre a base, sem que haja a necessidade de fazer um preparo com mais cuidado e que demora mais, como aquele que os pisos de madeira natural exigem.

Esta é uma questão que precisa sempre estar no papel na hora de avaliar o custo-benefício de um determinado piso, pois não é apenas o seu valor que conta.

O piso tipo laminado é uma opção excelente também por sua resistência e durabilidade, de modo que ele pode durar por muitos anos.

Se você optar pela versão que é de alto tráfego então, essa durabilidade vai ser ainda maior e mais eficaz.

Uma outra vantagem do piso laminado é que o mesmo é atemporal, por isso que ele encaixa-se bem em qualquer estilo, período e dificilmente alguém se cansa dele facilmente.

Por último, é possível citar ainda a variedade que o piso tipo laminado possui em modelos e em cores.

Dessa forma, é muito mais fácil que você encontre um tipo desse piso que agrade ao seu gosto e que caia muito bem na decoração do seu imóvel, de acordo com suas preferências.

O valor do piso tipo laminado: Quanto custa o metro quadrado?

Ao discutir a respeito do uso do piso tipo laminado, não há como deixar de fora a questão do valor desse produto.

Os pisos que são de maior qualidade, obviamente, vão ter um valor mais elevado, mas ele ainda é bem menor do que outros tipos de revestimentos.

Em geral, esse valor gira de R$ 40,00 até R$ 60,00 pelo m2, de acordo com o tipo da madeira que serviu como matéria-prima do revestimento.

Logicamente, o valor também irá variar com a questão do local onde você mora, pois certas regiões possuem preços mais elevados.

Apesar de para muitos o valor do metro quadrado do piso tipo laminado ser elevado à primeira vez, os benefícios que o comprador obtém com essa opção de revestimento são enormes.

Portanto, vale a pena fazer uma busca mais aprofundada para ter a certeza de que vai comprar um produto de qualidade e com uma empresa confiável.

Conclusão

Como visto aqui, o piso tipo laminado é hoje uma das principais opções de revestimentos para quem quer obter o máximo de vantagem ao instalar um piso em seu imóvel, por um bom preço.

Neste conteúdo, foi possível avaliar as características principais que fazem esse piso ser tão vantajoso e ainda conhecer uma média do valor do metro quadrado do material.

O que achou do nosso artigo a respeito de quanto custa o metro quadrado do laminado?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Laminado

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu Piso laminado, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]