Quanto custa brisé de madeira?

Um dos elementos de arquitetura que mais tem chamado a atenção ultimamente é o brisé de madeira.

Você já ouviu falar sobre ele?

Esse tipo de estrutura tem ganhado muitos adeptos por conta das diversas vantagens proporcionadas pelo seu.

Mas afinal, quanto que custa um brisé feito de madeira?

Para saber o preço e muito mais a respeito desse elemento, não deixe de acompanhar o texto até o final!

Brisé feito de madeira: o que é?

Um brisé feito de madeira trata-se, como dito anteriormente, de um elemento de arquitetura que é composto basicamente por lâminas de madeira.

É possível instalar esse tipo de estrutura tanto na parte da frente de um imóvel, ou seja, na fachada, quanto também dentro dele.

O uso do brisé fieto de madeira é bem mais comum nos edifícios comerciais, mas se vê cada ve mais nas casas e nos edifícios residenciais.

O nome do brisé, conhecido também por brisé-soleil, significa quebra sol e tem como função principal reduzir bastante a incidência dos raios solares na parte internas de imóveis.

Isso faz com que o conforto térmico seja muito maior no local onde o brisé fica, além de que ele possui ainda outras funcionalidades.

É o caso de trazer uma privacidade muito maior, pois as peças ajudam a reduzir a visibilidade da parte externa para a interna do imóvel.

Se a instalação do brisé acontecer dentro do imóvel, então ele pode servir muito bem como uma divisória de cômodos e dentro de um mesmo ambiente.

O brisé de uso interno e externo

O brisé de madeira é muito versátil e por isso ele cai bem tanto na parte interna quanto externa de qualquer imóvel.

No caso do brisé para ambientes internos, ele tem como finalidade principal a divisão ou ainda a quebra de cômodos, pois proporciona uma maior privacidade.

É possível dividir um quarto em dois, por exemplo, para trazer maior comodidade para duas pessoas que dividem o mesmo cômodo, apenas a título de exemplo.

Se você tem uma sala grande e quer dividi-la em duas, ao invés de construir uma parede é possível usar um brisé para separar o ambiente.

Uma outra finalidade do brisé interno é colocá-lo em uma janela ou em aberturas do imóvel, o que reduz não só a incidência da luz solar, mas também trazer também mais privacidade.

Já no caso do brisé externo, ele costuma ficar em vidraças, pois também ajuda a evitar que o sol entre em excesso no imóvel e que pessoas que estão fora possam ver o que acontece dentro dele.

O uso do brisé feito de madeira é cada vez mais comum não só em projetos residenciais, mas também comerciais.

Quanto custa um brisé feito de madeira?

O valor que você irá pagar por um brisé feito desse tipo de material vai variar muito, de acordo com o tamanho e o tipo de madeira para construir a estrutura.

Em geral, o preço desse tipo de brisé é de cerca de R$ 800,00, mas como disse, vários fatores vão influenciar o custo final.

A partir dessa média de valor, você vai poder planejar-se melhor para comprar o seu.

Conclusão

Como você viu, o brisé é uma estrutura arquitetônica cada vez mais popular não só em prédios com finalidades comerciais, mas também residenciais.

Neste texto, você pôde ver um pouco mais sobre esse tipo de brisé, assim como a respeito do seu uso e ainda o valor dele.

Contate a Kapor para saber mais sobre nossos preços para o bri´se fieto de madeira.

Gostou do artigo de hoje sobre quanto custa brisé feito de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Brise de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu brise de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os brise de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]