Quanto custa um painel ripado de MDF?

Uma das estruturas mais amadas em termos de decoração e funcionalidade é o painel ripado de madeira.

É bem fácil instalar este tipo de estrutura em qualquer lugar, ainda que ele seja mais comum em locais como salas e quartos, pois funciona como um painel para TV e ainda auxilia na decoração do ambiente.

Uma das dúvidas mais comuns da maioria das pessoas a respeito do tema é: e quanto custa um painel ripado feito de madeira MDF?

Se você pretende utilizar este tipo de painel em seu imóvel e quer saber qual seu custo para encaixar no seu orçamento, fique conosco até o final deste conteúdo.

Aqui vamos falar de tudo o que há de mais importante a respeito deste painel e qual o seu preço de mercado quando feito com MDF.

O que é um painel de madeira ripado?

O painel ripado feito de madeira trata-se de uma peça curinga que cai muito facilmente em qualquer ambiente, como é o caso de quartos e salas, já que tem um aspecto decorativo e funcional.

Ele é feito como uma estrutura que é composta por diferentes ripas que se encaixam lado a lado, com uma distância bem pequena e que dá um efeito visual de uniformidade.

Assim, muitas pessoas utilizam o painel ripado feito de madeira como uma alternativa para se fugir das paredes lisas mais convencionais, de modo a substitui-las em ambientes internos (e até externos).

O mais comum é a instalação dos painéis de madeira ripada em paredes, porém eles também podem ser integrados no teto, em balcões ou mesmo na cabeceira da sua cama, para dar um visual diferente.

Há ainda a opção de usá-lo como uma divisória ou ainda fazer o seu hall de entrada totalmente com esses painéis.

Você não acha que ficaria tudo muito lindo? Mas exatamente quanto custa fazer um painel deste tipo?

Qual é o custo do painel de madeira ripado MDF?

O painel ripado de madeira pode ser feito a partir de diferentes materiais, então é possível encontrar este tipo de estrutura de madeira cumaru, de madeira ipê ou ainda de MDF.

O MDF costuma ser a escolha de muitas pessoas por conta do seu valor e do melhor custo-benefício, o que o torna ideal para qualquer tipo de orçamento.

O painel feito com MDF é uma escolha bem mais moderna e mais descontraída em relação às madeiras nobres, além de ser mais econômica.

A sua instalação como painel para televisão e decoração do ambiente costuma ser a escolha certa para quem quer gastar pouco e ter um resultado incrível.

O painel de madeira feito com MDF costuma ter um valor de R$ 150 e R$ 200 a peça completa.

A nossa dica é que você faça uma pesquisa com diferentes empresas para encontrar o melhor valor e o painel de maior qualidade feito com o MDF.

Assim, vai ter a certeza de investir em um bom produto e de alta durabilidade sem o risco de ser enganado e pagar a mais.

Conclusão

Como você pode ver aqui, um dos melhores tipos de painel ripado feito de madeira é o de MDF, um produto que é mais econômico e que tem uma qualidade alta, ou seja, vale a pena o seu custo-benefício.

Neste texto, nós mostramos a você um pouco mais sobre este tipo de estrutura e também qual é o seu custo médio para que você possa encaixá-lo dentro do seu orçamento.

O que achou do nosso conteúdo de hoje sobre quanto custa um painel ripado feito com madeira de MDF?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Painel Ripado de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu Painel Ripado de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]